Política de Devolução e Reembolso 

 

As solicitações de devolução e reembolso deverão ser informadas aos nossos canais de atendimento de nosso site. O produto devolvido sem aviso prévio, fora do prazo ou ausência de itens e acessórios que o acompanham, será avaliado pela Grandesc.  

 

Telefone: (11) 4949-5368

E-mail: lojavirtual@grandesc.com.br 


 

Direito do Arrependimento

 

8.1 

O exercício do Arrependimento pode ser feito até 7 (sete) dias úteis, a contar da data do recebimento da compra, nos moldes do artigo 49 do Código da Lei do Consumidor. 

 

8.2 

O cliente deverá manifestar expressamente o seu arrependimento dentro do prazo, através dos nossos canais de atendimento disponíveis em nosso site. Na parte inferior da página existe um chat do whatsapp e é possível entrar em contato com nosso suporte de atendimento, lá responderemos dúvidas referentes às trocas e reembolso dos valores.

 

8.3  

Os produtos precisam ser devolvidos em sua embalagem original, sem apresentar qualquer indício de uso, acompanhado da nota fiscal do pedido e todos os seus acessórios. 

 

8.4 

Após o recebimento da manifestação do arrependimento de compra através dos canais solicitados será enviado uma mensagem automática de recebimento da sua manifestação. 

 

8.5 

Após o recebimento da manifestação do Direito de Arrependimento, vai ser encaminhado ao cliente em seu e-mail o que será necessário para fazer a logística reversa, com o prazo de validade de 7 (sete) dias úteis, para que possa encaminhar o produto a Grandesc sem qualquer custo.  

 

8.6

O cliente se compromete a postar os produtos no prazo de 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento do e-mail enviado e ele com as informações, emitido pela Grandesc em qualquer agência de Correio. 



 

8.7

Se não tiver a postagem do produto no prazo acima indicado utilizando o código emitido pela Grandesc, ou no caso da não entrega do produto para a transportadora na data, horário e local acordado, o cliente poderá encaminhar os produtos, por meio de postagem junto aos Correios, no prazo de 14 (quatorze) dias corridos a contar do dia seguinte ao término do prazo anterior, arcando com os custos da postagem. 

 

8.8 

Após a análise e o aceite do direito de arrependimento os valores devidos serão integralmente restituídos ao cliente. 

 

8.9 

Passados os 14 (quatorze) dias ao item 8.7 se o cliente ainda não tiver encaminhado o produto à empresa, o cliente ainda terá sete dias para postá-los e encaminhá-los à Grandesc. 

 

9.0

A análise de pedir o direito do arrependimento será feita pela Grandesc e informada através do e-mail de cadastro do cliente em até 07 dias úteis contando da data de recebimento do produto. 

 

9.1

Na eventualidade da Grandesc se recusar a aceitar o direito de arrependimento, este deverá providenciar informações sobre os motivos que embasaram a recusa. 

 

9.2 

Para evitar a devolução de produtos por motivos de incompatibilidade, o cliente deve analisar antes da compra todas as informações técnicas do produto, as quais são disponibilizadas nas páginas dos produtos, bem como as informações que possuem no site do fabricante. Algumas informações técnicas são fundamentais para auxiliá-lo na escolha do produto que mais se adeque aos seus desejos e necessidades.  

 

9.3   

A Grandesc não será obrigada a atender as solicitações de troca e devolução de qualquer produto que o cliente não tenha manifestado a sua intenção de exercer o seu direito de arrependimento, no prazo correto de até 7 (sete) dias corridos a contar a data do recebimento do produto, por meio dos canais de atendimento citado acima. 

 

9.4 

Para que o direito do arrependimento seja aceito, é necessário que o produto seja encaminhado a Grandesc na embalagem original, sem avarias, com todos os componentes, acessórios e manuais que o integram. 

 

9.5 

Em caso de que os requisitos informados acima não sejam preenchidos corretamente, a Grandesc não estará correto a aceitar o direito de arrependimento de compra. 

 

 

Produto com defeito

 

9.6 

O cliente deverá entrar em contato com a central de atendimento ao cliente. Será solicitado uma foto do produto ou vídeo indicando o defeito que deverá ser enviado à nossa Central de Atendimento. 

 

9.7 

Caso seja necessário o conserto ou a troca do produto, o prazo para a devolução do produto solucionado é de 30 dias a contar a data do recebimento do produto em nosso estoque, mas tentaremos agilizar. 

 

9.8 

A Grandesc está isenta da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo problema tenha sido ocasionado por mau uso ou instalação inadequada de acordo com a avaliação técnica. 

 

Desistência 

 

9.9 

Caso o cliente venha a desistir do produto, ele possui o prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento da encomenda, para desistir da compra realizada em seu site. 

 

10 

O cliente deverá entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente informando os motivos sobre a desistência para as orientações antes do envio. 

 

Cancelamentos 

 

10.1 

Os cancelamentos de pedidos serão aceitos com total reembolso dos valores pagos somente se ainda não despachados, exceto itens especiais de encomenda ou personalizados. Caso já tenham sido enviados. Vai ser solicitado que seja devolvido em suas embalagens invioladas e o reembolso será feito subtraindo-se os custos do frete. 

 

10.2 

Para pedidos onde já estão em processo de envio, o cliente deve entrar em contato com a central de atendimento ao cliente para orientações de recusa da entrega para que o pedido retorne a Grandesc. 



 

10.3 

O cancelamento vai ser processado após a devolução do item ao estoque no prazo de 5 dias úteis. 

 

Reembolso 

O reembolso aprovado será realizado da seguinte maneira: 

 

10.4 

Compras no cartão de crédito: O cliente poderá optar por receber um vale compras no valor pago que ficará como crédito para ser usado na compra de qualquer produto na loja ou solicitar o valor do estorno do valor pago na fatura do seu cartão de crédito. Atenção: o estorno por parte da Instituição de Cartão pode ocorrer apenas na fatura subsequente. 

 

10.5

Compras no boleto ou depósito bancário: O cliente poderá optar por receber um vale compras no valor pago que ficará como crédito para ser usado na compra de qualquer produto na loja ou solicitar o reembolso em sua conta corrente. Nesse caso é necessário que o titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido da loja. 

 

10.6

Para ambos os casos, o reembolso será efetuado em até 5 dias úteis após a análise do produto recebido. A compensação poderá variar de acordo com a Instituição Financeira.