Tenho quantos dias para pagar o boleto?

 

O boleto bancário é emitido com 02 dias úteis de prazo para pagamento. Se o boleto foi emitido durante o final de semana o vencimento será no próximo dia útil

 

 

Como faço a reimpressão do boleto?

 

Após a seleção da forma de pagamento e finalização da compra, você será direcionado para uma página de sucesso que contém o seu boleto. 

 

Recebi um e-mail de problema no meu pagamento com cartão, o que eu faço?

 

Por favor, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento de segunda a sexta-feira das 8:15h às 20:30h, ou aos sábados e feriados regionais das 9h às 18h, pelo nosso Whatsapp. Se preferir, entre em contato via chat.

 

- Instabilidade de comunicação com a operadora do cartão;

 

- Divergência nas informações do cartão (numeração, nome, data de validade ou código de segurança);

 

- Falta de limite

 

 

Para auxiliar, nossa equipe poderá alterar os dados do cartão e fará uma nova tentativa de cobrança, junto à operadora do seu cartão de crédito.

 

 

Meu boleto venceu. Como faço para pagar meu pedido?

 

Caso o tempo limite tenha passado há poucos dias, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento e tentaremos direcionar para a melhor solução. Você também pode refazer o pedido e pagar o novo boleto. O pedido não pago será automaticamente cancelado. Infelizmente não podemos garantir a reserva do produto passado o prazo de pagamento.