Modalidade: Entrega 36 horas
A modalidade “Entrega 36 horas” é uma promoção realizada na Grandesc no qual os produtos vendidos podem ser entregues em 36 horas úteis para São Paulo - SP.
Essa modalidade é selecionada pelo cliente no ato da compra através do check out.
Caso a modalidade escolhida não seja a de “36 horas” o frete para a entrega dos produtos escolhidos será cobrado de acordo com as regras de frete aplicadas no ato do check out.
A promoção é válida por tempo indeterminado, podendo ser cancelada a qualquer momento, sem aviso prévio.
Como verificar se a entrega 36 horas está disponível na região selecionada?
Digite seu CEP na página do produto selecionada ou na sacola de compras para ver se a modalidade de entrega está disponível.
Como verificar o tempo que receberá o pedido?
O prazo de entrega depende do seu endereço. Realize a consulta na página de finalização de pedido.
Para São Paulo:
Pedidos com pagamento aprovado até às 12hs serão entregues após a emissão da nota fiscal que acontece no próximo dia útil.
É possível alterar o local de entrega após a finalização da compra?
Não é possível alterar o local de entrega após finalizar o pedido.
É possível alterar a forma de pagamento após a finalização de compra?
Não é possível alterar a forma de pagamento após finalizar o pedido.
Regras gerais da modalidade de “36 horas”
Esta promoção não é cumulativa com cupons de desconto ou outras promoções.
Promoção válida apenas para produtos vendidos e entregues pela Grandesc.
O benefício destina-se unicamente aos clientes, não podendo ser objeto de comercialização por terceiros.
Após fazer a seleção de produtos, o cliente deverá colocar no carrinho de compras e clicar no botão COMPRAR.
Na tela de identificação, o participante deverá fazer o login, caso já seja cliente, ou preencher o cadastro, caso seja sua primeira compra.
O cliente deverá escolher a forma de pagamento e a forma de entrega para finalizar o pedido.
A compra será efetivada somente quando os pedidos forem aprovados e faturados.
O cliente deve escolher a forma de pagamento e a forma de entrega para finalizar o pedido.
Em caso de cancelamento da compra em virtude de arrependimento, troca ou devolução, o valor a ser restituído será o mesmo do pagamento efetuado. Consulte os termos da política.
Quaisquer dúvidas, sugestões ou reclamações poderão ser encaminhadas para a Central de Atendimento via Whatsapp.
Modalidade: Entrega Express
A modalidade “Entrega Express” é uma promoção realizada no site a Grandesc no qual todos os produtos vendidos, podem ser entregues de 2 á 9 dias úteis para São Paulo.
Essa modalidade é selecionada pelo cliente no ato da compra através do checkout.
Caso a modalidade escolhida não seja a “Entrega Express” o frete para a entrega dos produtos escolhidos será cobrado de acordo com as regras de frete aplicadas no ato do check out.
A promoção é válida por tempo indeterminado, podendo ser cancelada a qualquer momento, sem aviso prévio.
Como verificar se a Entrega Express está disponível na região selecionada?
Digite seu CEP, na página do produto ou na sacola de compras, para ver as modalidades de entrega disponíveis.
Em quanto tempo receberei o meu pedido?
O prazo da entrega depende do endereço selecionado. Realize a consulta na página de finalização do pedido.
Para as cidades de São Paulo:
Pedidos com pagamento aprovado até às 15hs serão entregues em até 9 dias úteis.
Pedidos com pagamento aprovado após às 15hs serão entregues após a emissão da nota que acontece no próximo dia útil.
Posso alterar a forma de pagamento após a finalização de compra?
Não é possível alterar a forma de pagamento após finalizar o pedido.
Regras gerais da modalidade de Entrega Express
Esta promoção não é cumulativa com cupons de desconto ou outras promoções.
Promoção válida apenas para produtos vendidos e entregues pela Grandesc.
O benefício destina-se unicamente aos clientes, não podendo ser objeto de comercialização por terceiros.
Após fazer a seleção de produtos, o cliente deverá colocar no carrinho de compras e clicar no botão COMPRAR.
Na tela de identificação, o participante deverá fazer o login, caso já seja cliente, ou preencher o cadastro, caso seja sua primeira compra.
O cliente deverá escolher a forma de pagamento e a forma de entrega para finalizar o pedido.
A compra será efetivada somente quando os pedidos forem aprovados e faturados.
O cliente deve escolher a forma de pagamento e a forma de entrega para finalizar o pedido.
Em caso de cancelamento da compra em virtude de arrependimento, troca ou devolução, o valor a ser restituído será o mesmo do pagamento efetuado. Consulte os termos da política.
Quaisquer dúvidas, sugestões ou reclamações poderão ser encaminhadas para a Central de Atendimento via Whatsapp.