Modalidade:  Entrega 36 horas

 

A modalidade “Entrega 36 horas” é uma promoção realizada na Grandesc no qual os produtos vendidos podem ser entregues em 36 horas úteis para São Paulo - SP. 

Essa modalidade é selecionada pelo cliente no ato da compra através do check out. 

Caso a modalidade escolhida não seja a de “36 horas” o frete para a entrega dos produtos escolhidos será cobrado de acordo com as regras de frete aplicadas no ato do check out. 

A promoção é válida por tempo indeterminado, podendo ser cancelada a qualquer momento, sem aviso prévio. 

 

Como verificar se a entrega 36 horas está disponível na região selecionada?

Digite seu CEP na página do produto selecionada ou na sacola de compras para ver se a modalidade de entrega está disponível. 

Como verificar o tempo que receberá o pedido?

 

O prazo de entrega depende do seu endereço. Realize a consulta na página de finalização de pedido

 

Para São Paulo: 

 

Pedidos com pagamento aprovado até às 12hs serão entregues após a emissão da nota fiscal que acontece no próximo dia útil. 

 

É possível alterar o local de entrega após a finalização da compra?

 

Não é possível alterar o local de entrega após finalizar o pedido. 

 

É possível alterar a forma de pagamento após a finalização de compra? 

 

Não é possível alterar a forma de pagamento após finalizar o pedido. 

 

Regras gerais da modalidade de “36 horas” 

Esta promoção não é cumulativa com cupons de desconto ou outras promoções.

Promoção válida apenas para produtos vendidos e entregues pela Grandesc. 

O benefício destina-se unicamente aos clientes, não podendo ser objeto de comercialização por terceiros. 

Após fazer a seleção de produtos, o cliente deverá colocar no carrinho de compras e clicar no botão COMPRAR. 

Na tela de identificação, o participante deverá fazer o login, caso já seja cliente, ou preencher o cadastro, caso seja sua primeira compra. 

O cliente deverá escolher a forma de pagamento e a forma de entrega para finalizar o pedido. 

A compra será efetivada somente quando os pedidos forem aprovados e faturados. 

O cliente deve escolher a forma de pagamento e a forma de entrega para finalizar o pedido. 

Em caso de cancelamento da compra em virtude de arrependimento, troca ou devolução, o valor a ser restituído será o mesmo do pagamento efetuado. Consulte os termos da política.

Quaisquer dúvidas, sugestões ou reclamações poderão ser encaminhadas para a Central de Atendimento via Whatsapp.


 

Modalidade: Entrega Express 

A modalidade “Entrega Express” é uma promoção realizada no site a Grandesc no qual todos os produtos vendidos, podem ser entregues de 2 á 9 dias úteis para São Paulo. 

Essa modalidade é selecionada pelo cliente no ato da compra através do checkout. 

 

Caso a modalidade escolhida não seja a “Entrega Express” o frete para a entrega dos produtos escolhidos será cobrado de acordo com as regras de frete aplicadas no ato do check out. 

 

A promoção é válida por tempo indeterminado, podendo ser cancelada a qualquer momento, sem aviso prévio. 

 

Como verificar se a Entrega Express está disponível na região selecionada?

 

Digite seu CEP, na página do produto ou na sacola de compras, para ver as modalidades de entrega disponíveis. 

 

Em quanto tempo receberei o meu pedido? 

 

O prazo da entrega depende do endereço selecionado. Realize a consulta na página de finalização do pedido. 

 

Para as cidades de São Paulo: 

 

Pedidos com pagamento aprovado até às 15hs serão entregues em até 9 dias úteis.

 

Pedidos com pagamento aprovado após às 15hs serão entregues após a emissão da nota que acontece no próximo dia útil. 

 

Posso alterar a forma de pagamento após a finalização de compra?

 

Não é possível alterar a forma de pagamento após finalizar o pedido. 

 

Regras gerais da modalidade de Entrega Express

 

Esta promoção não é cumulativa com cupons de desconto ou outras promoções.

Promoção válida apenas para produtos vendidos e entregues pela Grandesc. 

O benefício destina-se unicamente aos clientes, não podendo ser objeto de comercialização por terceiros. 

Após fazer a seleção de produtos, o cliente deverá colocar no carrinho de compras e clicar no botão COMPRAR. 

Na tela de identificação, o participante deverá fazer o login, caso já seja cliente, ou preencher o cadastro, caso seja sua primeira compra. 

O cliente deverá escolher a forma de pagamento e a forma de entrega para finalizar o pedido. 

A compra será efetivada somente quando os pedidos forem aprovados e faturados. 

O cliente deve escolher a forma de pagamento e a forma de entrega para finalizar o pedido. 

Em caso de cancelamento da compra em virtude de arrependimento, troca ou devolução, o valor a ser restituído será o mesmo do pagamento efetuado. Consulte os termos da política.

Quaisquer dúvidas, sugestões ou reclamações poderão ser encaminhadas para a Central de Atendimento via Whatsapp.