A modalidade “12 Horas” é uma promoção na qual os produtos vendidos, podem ser entregues em 12 Horas úteis para São Paulo - SP. Essa modalidade é selecionada pelo cliente no ato da compra através do checkout.

 

Caso a modalidade escolhida não seja a “12 Horas”, o frete para entrega do(s) referido(s) produto(s) será cobrado de acordo com as regras de frete aplicadas no ato do checkout.

 

A promoção é válida por tempo indeterminado, podendo ser cancelada a qualquer momento, sem aviso prévio.

 

 

Como verifico se a Entrega Expressa está disponível na minha região?

 

Digite seu CEP, na página do produto ou na sua sacola de compras, para ver as modalidades de entrega disponíveis.

 

Em quanto tempo receberei o meu pedido?

 

O prazo de entrega depende do seu endereço. Realize a consulta na página de finalização do pedido.

 

Para São Paulo:

 

- Pedidos com pagamento aprovado até às 12:00 horas serão entregues em até 12 Horas úteis

 

- Pedidos com o pagamento aprovado após as 12:00 horas serão entregues após a emissão da nota que acontece no próximo dia útil.

 

Posso alterar o local de entrega após a finalização da compra?

 

Não é possível alterar o local de entrega após finalizar o pedido.

 

Posso alterar a forma de pagamento após a finalização da compra?

 

Não é possível alterar a forma de pagamento após finalizar o pedido.

 

 

REGRAS GERAIS

 

Promoção não cumulativa com cupons de desconto ou outras promoções.

 

Promoção válida apenas para produtos vendidos e entregues pela Grandesc.

 

O benefício destina-se unicamente aos clientes, não podendo ser objeto de comercialização por terceiros.

 

Após selecionar o(s) produto(s), o cliente deverá colocá-lo(s) no carrinho de compras e clicar no botão COMPRAR.

 

Na tela de identificação, o Participante deverá fazer o login, caso já seja cliente, ou preencher o cadastro, caso seja sua primeira compra.

 

O cliente deve escolher a forma de pagamento e a forma de entrega para finalizar o pedido.

 

A compra será efetivada somente quando os pedidos forem aprovados e faturados e consequentemente o prazo de entrega começa a contar.

 

Em caso de cancelamento da compra em virtude de arrependimento, troca ou devolução, o valor a ser restituído será o mesmo do pagamento efetuado.(Consulte os termos da política https://www.grandesc.com.br/politica-de-devolucao-e-reembolso)

 

Quaisquer dúvidas, sugestões e/ou reclamações poderão ser encaminhadas para a Central de Atendimento via WhatsApp.